Doce Amargo



Meme Nerd

Roubei esse meme da Ana e resolvi fazer (falta do que postar é osso!!)

1. Quantas horas por dia na internet?
Umas quatro no estágio e umas duas a noite em casa.

2. Quais são as cinco primeiras operações?
1ª – Abrir meu orkut, isso quando to em casa, no estágio abro meu email.
2ª – Abrir o twitter.
3ª – Abrir o dashboard do Chat Feminino.
4ª – Abrir o email do Chat Feminino
5ª – Abrir o google reader

3. Quantas contas de e-mail?
Três: Gmail (email pessoal e que também recebo os emails que vêm do meu email do CF), Hotmail (uso só pro msn, mas tem gente que teima e mandar e-mail pra lá) e yahoo (pra receber as apostilas da faculdade, avisos de aula, provas e coisa e tal.

4. Quantos Feeds há no seu agregador?
28.

5. Quantos sites/blogs pessoais você administra?
Além desse aqui, tem o Chat Feminino e o meu twitter. O que já tá de bom tamanho.

6. Quantos profiles você tem em redes sociais?
Nossa, vários. Tem o orkut, myspace(não uso), twitter, overmundo, lastfm, colour lovers, neopets, skoob, we heart it, orangotag. afff, acho que são esses.

7. Quais são as três coisas que você mais baixa na internet?
Músicas, músicas e musicas. É super dificil eu baixar outra coisa. hahaha

8. Quais os 3 sites que você mais visita?
Gmail, twitter, Chat Feminino.com

9. Quais os 5 sites que você recomenda?
Ai gente, eu gosto de ver as noticias no G1, do sartorialist pra ver roupas fashions e sei la, vejo os links que meus feeds recomendam e tal.

10. O que você compraria nesse momento se pudesse?
Um ipod nano! ^^

 

a zenti, to completamente sem saco de postar.
beijosmetwittem 🙂

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Ana says:

    acho q vc foi a pessoa q passa menos tempo na internet q eu vi responder esse meme até agora. haah

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    É Nary, o que mais baixo na net também é música.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago


Deixe um comentário

