Doce Amargo



Bizarrices da vida cotidiana

Tem coisas que só acontece comigo:

Uma dia tava saindo da faculdade, indo pra parada de ônibus, já que minha carona tinha faltado aula, aí parou um carro do meu lado de um senhor que estuda na minha sala. Eu claro, pensei que ele ia me oferecer uma carona, quando ele olha pra mim e pergunta:
– Ei, você tem o telefone de fulana?
Eu com cara de tacho, respondo:
_ Ah, tenho sim, é xxxxxxx

Porque né, eu tenho cara de lista telefônica, só pode ser!

**********
Essas coisas de me confundirem com lista telefônica sempre acontece. Pra quem não sabe, sou estagiária de uma Comissão Permanente de Licitações, trabalho no poder público e por acaso o número aqui da CPL é divulgado quando tem os avisos de licitação e tal, então, muita gente liga pra cá querendo saber o número de quem trabalha por aqui pela Secretaria de Educação,  mas oi, eu vou lá saber minha gente!!! O prédio  tem 16 andares e umas 10 salas em cada andar, façam as contas!!!!!!!
Oi! Aqui é a CPL, não é a Listel, grata!!

Continuando na linha telefonica, de vez em quando as pessoas acham que tenho uns 12 anos, quando eu atendo o telefone, porque Deus me deu uma vozinha de criança. E eu queria que ele tivesse me dado era uma carinha de criança! hahahahahahahaha

Enfim, eu ‘se’ divirto.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    É Nary, aqui no banco também é engraçado quando as pessoas ligam querendo saber sobre alguém e nós não conhecemos. A pessoa às vezes não gosta, mas eu nem ligo. Elas esquecem que o banco tem milhares de funcionários e não sou obrigada a saber o nome de todas.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 4 months ago


Deixe um comentário

