Doce Amargo



Sobre o se importar…

Se importar é fazer daquela coisa, uma coisa relevante na vida. Um aspecto que acaba sendo hipervalorizado e que tantas vezes nem merecia essa valorização toda.
Se importar é demonstrar que gosta, que quer, que prefere.
Se importar é também cuidar, querer proteger.
Não obstante, se importar é ser besta, é dar valor a algo que realmente não vale a pena, é querer fazer sempre o certo e esquecer que o errado no fim as vezes dá certo.
O problema é esse, eu me importo, demais.

É sempre assim, a semana do meu aniversário começa uma merda total. Espero que sexta seja um dia mais feliz.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Mary says:

    Espero que tudo tenha melhorado.
    Eu sei bem o que é sobrevalorizar as coisas. Sou assim também…
    Beijinhos e força!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Sem palavras pro texto Nary, amei!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  3. * Mariana says:

    O problema é esse, eu me importo, demais [2]
    Outro dia fiz um post falando sobre isso… eu só quebro a cara :/

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  4. * Lena says:

    Se alguma coisa importa, todas as coisas importam! O negócio é se importar e não receber o mesmo, ou um “oi, obrigada”…
    O texto tá demais!

    ;*

    | Responder Publicado 8 years, 6 months ago
  5. * *Lusinha* says:

    Passando só pra deixar um cheiro. 😉
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  6. Oi flor so pra avisar que vi seu comentario la no Coisas de Diva a respeito do Creide Day. Vamos entrar em contato, meu email é cynthiagermanna@Hotmail.com

    Bjos

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  7. * says:

    Oiiii! Tudo bem?

    Isso dá um peso nas costas, né?!
    O jeito é tentar relaxar mais 😉

    Beijão, Nary!

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago
  8. * Paulinha says:

    Ainda falta pra acabar a semana, então fique de boa *-*
    Beijos.

    | Responder Publicado 8 years, 5 months ago


Deixe um comentário

