Doce Amargo



Fatos aleatórios de uma recém-cirurgiada

* Ficar em casa o dia inteiro enche o saco. Já dei pití, já chorei, já me estressei e faz só uma semana que to operada. 😦
* A cirurgia correu tudo maravilhosamente bem, acordei só depois bem grogue e tremendo horrores, mas dizem que é efeito da anestesia mesmo. E ah, soube que eu dei trabalho durante a cirurgia, levantando o pano que separava meu rosto do resto do corpo e tamborilando as placas de madeira que meus braços estavam em cima.  Afobada até durante cirurgia! adoro! hahahahahaha
* Usar dreno incomoda, muito. Minha médica carinhosamente apelidou-os de cachorrinhos que eu ficava carregando pra cima e pra baixo o dia todo.
* Se estar com drenos incomoda, tirá-los foi bem pior, teve um que doeu tanto que as lágrimas escorreram do meu olho, involutariamente.
* Meus amigos vieram visitar e eu amei. To carente esses dias tá?! Passar o dia inteiro dentro de casa não é bom. 😦
* To mimada, muito! Passo o dia deitada vendo tv. hehehe
* Vou decorar todas as propagandas da tv atual, é sério, eu sei as falas dos narradores. #medo
* E ah, to acompanhando: Bervely Hills 90210, The New Adventures of Old Christine, My Wife and Kids, The King of Queens, ER, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Friends, Grey´s Anatomy, Desperate Housewives, The Nanny, America´s Best Dance Crew, Sobrevivi a um desafio Japonês, I-Carly, Hannah Montana, 90210, America´s Next Top Model, The OC, Miami Ink, The Ellen Degeneres Show,  Will and Grace, Seinfeld, Scrubs e mais um monte de seriado que eu já esqueci o nome, mas que passa todo dia, ou uma vez na semana. E ah, eu já posso ter visto o mesmo episódio várias vezes, mas ainda assim assisto!
* Odeio a Surya da novela, odeio! (É, Caminho das Índias também entrou na lista das coisas que eu assisto).
* To viciada em Ades Original batido com alguma fruta (mamão ou maçã de preferência).
* Preciso de ajuda pra levantar da cama.
* Não posso nem puxar a cadeira pra sentar na mesa e comer. E isso me irrita.
* Também não posso lavar os cabelos, mainha faz isso. Aliás, ela que me ajuda em tudo que preciso. Mainha é um anjo. 🙂 amo.
* Painho é um fofo, mas me apertou esses dias e doeu a cirurgia. snif
* Meus irmãos, ajudam meio a contra gosto, mas ajudam.
* E agora vou terminar de escrever esse post que uma amiga ligou e vem aqui me ver! Ê! 😀

E a cirugia foi de que mesmo?! Não perguntem. hahahahaha
Depois eu conto tá?! Conto mesmo, mas não agora. 🙂

Beijosmetwittem ;*

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * min says:

    nossa, nunca fiz cirurgia. me-do…
    hm, deve ser complicado o pós operatório, mas passará logo.
    melhoras viu? ^^
    ah, fiquei curiosa sobre de que foi a cirugia. rs.
    beijo!

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Deve ser difícil, mas pense que é um sacrifício que vale a pena. 😉
    Bjitos

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  3. * Thais says:

    Ah, eu passei por essas mesmíssimas coisas na minha cirurgia, menina. Dreno é UÓ!!! Muita muita aflição, mas eu fiquei com o meu só um dia então td bem! Hihihihihi

    Bom pós-operatório pra vc! Bjsssssss!

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  4. * Dafne says:

    O importante é que ocorreu tudo bem, vc ja ja estará livre, leve e solta, podendo empurrar carros enguiçados e lavar seus cabelos! =)
    Melhoras rápidas para vc.

    E o que vc operou?! =p
    Beijos Grandes

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  5. * says:

    aHH que bom que está tudo bem 😉
    Melhoras para você!

    Beijão.

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  6. * Dana Malua says:

    Tenho pavor só de pensar em cirurgia. Tenho que fazer uma de miopia, eu sei que é rapidinho, mas eu ainda preciso arrumar coragem. =**

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  7. * Lecticia says:

    Mas o mais importante do pós operatório é que ele PASSA!
    Força!
    =*

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: