Doce Amargo



Mais fatos aleatórios de uma cirurgiada em recuperação

To sem saco de escrever texto longo, então, vou no esquema do post anterior e escrever tudo em tópido sobre os acontecimentos das duas últimas semanas.
* Ficar em casa o dia inteiro continua enchendo muito o saco, mas agora posso usar a internet, então, tenho mais coisas pra me distrair.
* Mas como já se passaram três semanas da cirurgia, mamys começou a liberar pequenos passeios. Já fui ao cinema ver Harry Potter (sai meio decepcionada) e já dei passeios com meus amigos.
* Num desses passeios, compramos um dvd de um show do Michael Jackson, muito foda!
* Continuo viciada em seriados.
* Um amigo meu me arrumou três causas pra que eu faça as petições. yey. Acho que rola um dinheirinho extra!
* A vida vai bem.
* Quero todos os dias da minha vida comer o prato verão Habibbs: Tabule, coalhada seca, kibe cru e pão sirio.
* Segunda começam as minhas aulas, bleh.
* Já contei que vou pro décimo periodo de Direito?! Tipos, o ÚLTIMO! #tenso
* E dia 10 começa o preparatório pra OAB.
* Ando postando bem mais no Chat Feminino que aqui, fato.
* Aliás, contei lá qual foi a cirurgia que fiz. Curiosos, vejam aqui

É isso

Beijosmetwittem!

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Dafne says:

    Ahhh que bom que vc ja está voltando a ativa aos pouquinhos! =)))
    Ja pode levantar os braços? Acho que essa é a pior parte.

    Beijos e melhoras

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  2. * Michelli says:

    Logo logo vc já estara sapeando por ai ^^
    Corajosa vc por fazer operação, ninguém me corta auhauhaa
    BJS!

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  3. * Millena says:

    Que bom eu está tendo uma boa recuperação. E logo voltará a ativa! rs
    Saúde!
    Beijos

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  4. * Aline says:

    Ficar em casa é bom demais! Eu adoro! ^^
    Depois de um tempo começa vir o tédio, mas eu sempre acho alguma coisa para fazer na internet 😉
    Beijos com carinho =*

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  5. * *Lusinha* says:

    É meio tenso esse final, porque é a reta final, um frio na barriga por estar acabando, medo do que está vindo… Mas é muito bom também!
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago


Deixe um comentário

