Doce Amargo



Sobre as decepções que a vida traz…

Meu problema é sempre o mesmo, confiar demais nas pessoas e acreditar que elas não irão me decepcionar ou me machucar de alguma forma, mas isso sempre acontece. A decepção se torna maior quando a pessoa é mais considerada, parece que a gente acaba colocando todas as expectativas de que aquela relação nunca vai nos deixar magoada de alguma forma.
Enfim, decepções existem e a única coisa que podemos fazer é engolir o choro e continuar a caminhar, porque não há nada melhor que um dia após o outro e uma manhã de sol depois de uma noite mal dormida.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Angélica says:

    naryyy, saudade de você!
    não fica assim com esse tipo de coisa, não, nary! não vale a pena… um dia, essa pessoa perceberá o que fez de errado e se arrependerá! isso se não for tarde demais…
    beijo, flor e, se cuida! :-*

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  2. * says:

    Um dia me disseram uma coisa que eu tento levar sempre comigo! Nunca espere nada de ninguém…
    Por mais difícil que isso seja, é a melhor maneira de evitar frustrações =X

    Beijãoo, flor ;**

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  3. * Lena says:

    Nossa.. Decepções!! Nos acompanham sempre! Sempre vai haver alguem que vai nos decepcionar e ai eu concordo com a frase da Rê “Nunca espere nada de ninguém”..
    Eu sempre me decepcionei com as pessoas, aquelas que eu menos esperava.. E ai me disseram essa frase e eu comecei a segui-la.. Tudo muda da agua pro vinho, vc se torna mais independente e sofre menos com essas frustrações..
    Quando a gente espera algo de uma pessoa, e ela não é capaz de nos corresponder.. É assim.. =/

    Bjss

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  4. * pinkperry says:

    Eu já sou o oposto. Não confio, tento ao máximo me virar sozinha. Muitas vezes nem percebo que estou fazendo isso.
    Bom, que um dia nós achemos o equilíbrio :]

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  5. * Paula says:

    O nosso problema é colocar expectativas demais nas pessoas, o universo cuida pra que elas nos decepcionem, é fato. Cheguei na conclusão de que devemos nos apegar, mas não nos iludir de que tudo é assim tão belo. Não existe perfeição, fazer o que.
    Mas é isso mesmo flor, bola pra frente. Guardar mágoas também não traz nada 🙂
    Beijão!

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago
  6. Gatinha potiguar!! que Ma-RA!!
    eu gostei do chat feminino e espero q vc tenha gostado do meu humilde bloguinho.
    Participe das promoções da océane paris!!lah do blog

    ahh e quando volta ao ar o chat feminino?

    E cyntia (fahionistaup) a gente estava vendo as possibilidade de um encotrénho de bloguetes aqui de Natal…que achas?

    bjnhs

    PS.: Não importa que pessoas passam nas nossas vidas, elas sempre são algo precioso. Fazendo o mal ou o bem, a gente aprende. E nunca ingula o chore, chorar faz bem para a fisiologia do coração e muito mas para a alma. Pense nisso!

    | Responder Publicado 8 years, 1 month ago


Deixe um comentário

