Doce Amargo



Sobre o doce e o amargo de ser…

Nunca fui encaixada no estereótipo de menina doce e meiga, sempre tive uma cara de abusada, de menina  esnobe que tem poucos amigos. Com o passar dos anos fui amolecendo mais o coração e aprendendo que precisamos dos outros para viver, em assim sendo, tornei-me mais doce, mais gentil e bem mais sorridente.
Mas nunca perdi meu lado abuso, meu lado stress, neurótico, nervoso, amargo.
Talvez eu tenha criado uma casca dura, uma imagem de pessoa chata e arrogante para não deixar transparecer meu lado bobo, infantil e estupidamente crédulo.
Eu sou assim, sou um misto de sensações díspares e fatos desconexos. Sou extremamente melosa e exageradamente arrogante ao mesmo tempo.
E ser assim me proporciona os melhores e os piores momentos da minha vida; proporciona as lágrimas de alegria e de tristeza.
Traz o sabor doce e levemente amargo que é o viver.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Key says:

    Parece um texto sobre mim! rsrs

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    Eu sei do que você está falando Nary. Inclusive, identifiquei-me MUITO com seu post.
    Mas, quer saber? No fim das contas, prefiro assim… E um dia ainda explico porquê. 🙂
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years, 2 months ago


Deixe um comentário

