Doce Amargo



Sobre a amizade

Eu sempre fui uma pessoa intensa e nas minhas amizades não é muito diferente, aprendi a ser mais maleável e acabar me mostrando mais para aquele(a) que me estende à mão amiga. Boba eu sei, que acabo me estrepando mais que os sábios que se retraem e ficam ali, na retaguarda, esperando o momento certo de se doar.
Sou emoção, sou dedicada e fiel, sou besta sim, gosto de ver os amigos felizes, me faz feliz, verdadeiramente feliz.
Amizade é uma mão estendida, é um olhar de compreensão, é um abraço apertado e um sorriso sincero. É estar ali ao lado daquela pessoa sem precisar dizer nada, é a cumplicidade em sua forma mais bonita.
É dificil encontrar amigos verdadeiros nesse mundo de falsidades, mas espero que eu tenha encontrado os meus, mesmo que tenham todos os defeitos do mundo. Porque todos nós temos defeitos não é?!

ps. ultimamente tenho escrito demais posts com o título “sobre alguma coisa”, e creio que passarei um bom tempo fazendo posts nessa linha, encontrei essa forma de expressar minha visão sobre certas coisas da vida.

E ah, o Chat Feminino voltou! \o/ Feliz isso ^^

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * says:

    É verdade, Nary! Encontrar amigos sinceros nesse mundo de cão e gato acabou sendo uma tarefa bem difícil de ser realizada…mas, o importante é continuar sendo sincera mesmo =) ao menos dormimos tranquilas, né? Podemos até ficar chateadas, às vezes, mas a paz reina sempre!

    Beijão ;**

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago
  2. * *Lusinha* says:

    E escreva Nary. Escreva bastante e incansavelmente, porque gosto dessas suas reflexões. 😉
    Bjitos!

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago
  3. * Thy says:

    É a pura verdade, Ter amigos sinceros virou quase impossivel… Sorte aqueles que tem seus grandes amigos =)

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago
  4. * Dafne says:

    O pior é que tudo isso é verdade e nós vamos aprendendo durante a vida, conforme vamos nos decepcionando. Triste…
    Beijos

    | Responder Publicado 7 years, 10 months ago


Deixe um comentário

