Doce Amargo



Sobre as promessas que se faz.

O que são afinal as promessas que fazemos?! Não são contratos firmados entre duas pessoas que acarretam em consequencias caso as clausulas sejam descumpridas?!
Poderia eu pedir o cumprimento forçado de uma promessa????
Prometer algo a alguém é complicado, nos atamos àquela promessa e criamos expectativas perante a outra pessoa e quando a promessa não é cumprida, por um ou outro motivos, acabamos frustrando o outro.
Não gosto quando prometem uma coisa a mim e não cumprem, prefiro que não prometam. =/
Anyways… nunca morri por promessas não cumpridas e não vai ser agora que morrerei.

Mudando um pouco de assunto, no Chat Feminino estamos sorteando um perfume da Lumi. Vão lá!

beijinhos

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * *Lusinha* says:

    Papis me ensinou que nossas promessas não devem ser quebradas em qualquer hipótese, porque demos nossa palavra e devemos dar valor a isso.
    E crescendo ouvindo e vivenciando isso (porque quando conseguíamos fazer papis prometer algo, já sabíamos que era causa ganha, hihihi) tomo o maior cuidado de cumprir minhas promessas.
    Claro que existem exceções e casos e casos.
    Bjitos!

    | Responder Publicado 8 years ago
  2. * Michelli says:

    Ah eu quero perfumeeee rsssss

    | Responder Publicado 8 years ago
  3. * pinkperry says:

    Eu sou muito sistemática, se me prometem algo e não cumprem me sinto frustradíssima e muito brava. Por outro lado faço de tudo para fazer minha parte, de tudo mesmo, se não consigo me martirizo por um bom tempo.
    Então concordo com voce, não prometa se não vai cumprir.
    Beijos.
    (Adoooro esse arco-íris!)

    | Responder Publicado 8 years ago
  4. * Paula says:

    Quando falo que vou fazer algo sempre faço, por isso odeio quando não fazem o mesmo.
    Beijos.

    | Responder Publicado 8 years ago
  5. * Dafne says:

    Ah eu tb prefiro que não façam promessas…
    Falar é coisa facil de mais, se ficarmos falando a torto e a direito tudo se banaliza, por isso existem essas palavrinhas que deixam as coisas mais ricas e importantes, elas so devem ser usadas de vez em quando, com parcimônia.

    Beijos

    | Responder Publicado 8 years ago
  6. * Daysinha says:

    amei seu blog…lindinho…e fofo…

    | Responder Publicado 7 years, 10 months ago


Deixe um comentário

