Doce Amargo



Eu sou assim…

23 anos nas costas, mil idéias na cabeça. Sou daquelas que fala antes de pensar e fala alto, pra todo mundo ouvir, posso até me arrepender depois, mas já disse, tá dito. Brasileira, nordestina, de fala arrastada e de chamar ‘mãe e pai’ de ‘painho e mainha’. Amo minha família e por ela faria o impossível. Sou chorona, daquelas que chora em comédia romântica de qualidade duvidosa. Geralmente eu sou uma boa pessoa, que tenta cordialmente manter laços de amizade com todos, na paz, mas… não pise no meu calo, tenho pavio bem curto e grito bem alto quando to stressada. Sou bem reclamona, às vezes até demais. Sou perfeccionista e me atenho à detalhes. Pequenos gestos são mais significativos que grandes ações. Grandes ações são espalhafatosas demais, falsas demais, prefiro a sinceridade de poucas palavras e de um sorriso aberto.
Gosto de ler, escrever, ouvir música e ver filmes, aquela coisa clichê. Gosto de praia, do sol, do veraneio e de colocar as pernas pro ar. Gosto da cerveja no bar com os amigos e de farofa, porque uma boa farofa é o termometro de qualquer buteco!! Gosto de sair pra dançar. Gosto do salto alto, da rasteirinha e de maquiagem. Sinceramente, não nasci pra viver de terninho, mas se for pra ser assim, que seja com elegância. Gosto de pintar o cabelo, tanto que nasci loira, fui ruiva, depois loira natural, me aventurei e virei muito³ loira, depois fui morena e agora to quase loira de novo!
Gosto de um monte de coisa e tudoaomesmotempoagora, porque eu sou ansiosa, quero tudo agora e ponto!
Inteligência pra mim é afrodisíaco, falar muito errado, escrever muito errado e só falar um monte de merda, beijotchau, passa reto que eu nem gosto. Conteúdo é bom e eu gosto, quem não gosta né? As pessoas apenas não admitem.
Gosto de sinceridade. Rosa é minha cor preferida (clichê), sou sentimentalista brega, escuto de Los Hermanos à Beatles. Pinto as unhas de vermelho. Faço Direito e ah, sou bem feliz assim! =)

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Dafne says:

    Ótimo post, disse tudo de uma forma resumida e divertida, e eu vou poder te conhecer daqui a alguns dias e conferir… =D
    ADOREI!!!

    Beijos

    | Responder Publicado 7 years, 10 months ago
  2. * Dani Danczuk says:

    ^^ gostei do post e é bom pra conhecer você melhor.
    Beijos

    | Responder Publicado 7 years, 10 months ago
  3. * Prii says:

    Que Deus te conserve assim (quase) pra sempre!
    Amém.

    [é.. eu acompanho seu blog! =D]

    | Responder Publicado 7 years, 9 months ago


Deixe um comentário

