Doce Amargo



Deixar pra trás tudo que nos faz mal.

E tudo aquilo que nos deixa pra baixo, que momentaneamente nos deixa feliz mas depois trazem uma imensa carga de tristeza, devem ser deixados pra trás. Sejam pessoas ou coisas, não importa, o importante é perceber que o que nos escraviza não nos faz bem.
Tudo deve ser deixado pra trás.
Relacionamentos, que devem ser esquecidos. Guardemos as lembranças numa caixa que, rapidamente, ficará empoeirada. E que não se abra essa caixa por muito e muito tempo.
Mas deixar pra trás, esquecer, não é fácil, dói demais, porque aquilo ali nos fazia bem em instantes, nos deixava pra cima, entorpecidos, mas na verdade, estávamos cada dia morrendo mais um pouco, deixando de ser nós mesmos, vivendo através de uma realidade inventada, um delírio.
Mas quando conseguimos deixar pra trás, quando vencemos aquela insistência, o corpo pedindo aquilo, ah, encontramos uma coisa que não tem preço: nossa paz.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. esse sentimento eh tipico de final de ano neh ? mas por mais simples que pareça adoro … pois td passa e cada ano eh uma surpresa 🙂 bjs

    | Responder Publicado 7 years, 9 months ago
  2. * Lusinha says:

    É difícil mesmo, mas é preciso. Ficar se envenenando com coisas e pessoas que não nos faz bem é prejudicar a nós mesmos e mais ninguém…
    Bjitos!

    | Responder Publicado 7 years, 9 months ago
  3. * Eliton says:

    Meuuu, massa dimais isso ai viu. To vivendo essa droga e logo logo quero me desapega dessa pessoa. Depois de ler isso fiquei até ancioso pra ter paz! Um abraço a todos s2

    | Responder Publicado 4 years, 5 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: