Doce Amargo



passado… presente. futuro?

Às vezes me pego pensando no passado, de como era tudo infinitamente fácil, simples e bonito. O mundo era colorido e você pra mim era um arco-íris, emanava todas as cores de uma maneira que só você sabia fazer, pra deixar meu dia mais alegre.
As risadas eram mais prazerosas e os programas de índio eram aventuras insanas de dois amigos/amores que acima de tudo, confiavam um no outro pra levar aquilo de alguma forma. Era divertido como um episódio de Friends, que por acaso vem a ser um dos nossos seriados favoritos.
Eram os segredos, as risadas, a cumplicidade, o abraço apertado, a ligação do sábado de manhã, o toque pirangueiro durante a semana, o sushi, o açaí, a praia, os planos de viagem, os sonhos, a fotografia, o cinema, a música, o gtalk, os seriados e as besteiras internéticas. Era ver algo engraçado na tv e ligar pra compartilhar, era amar muito, de uma forma inexplicável.
Era uma coisa doentia.
Era, do verbo, não é mais.
Doeu, não vou mentir. Doeu a DR, doeu ver online e não falar, doeu passar por um monte de coisas legais e não ligar.
Doeu mas passou… passou e agora o mundo sem você me trouxe paz, uma paz que eu não tinha há algum tempo. De vez em quando ainda dói um pouco, claro, faz tão pouco tempo… mas eu precisava cortar o fio, desfazer a ligação que a gente tinha.
O futuro, ninguém sabe… talvez um dia eu consiga olhar pra você e construir tudo de uma forma completamente diferente, que seja menos dolorida pra mim… talvez, quem sabe,
ou não.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Lusinha says:

    Quem sabe? Ninguém. Só o tempo mesmo Nary.
    Melhoras para esse coração ai… O meu também passa por isso e também tenho lutado ultimamente para me livrar de um laço que eu achei que nunca seria desfeito…
    Bjitos!

    | Responder Publicado 7 years, 12 months ago
  2. * Ana Maes says:

    parece que tava lendo algo que eu mesma escrevi
    passei por isso tbm
    e acredite… passa
    =)

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago
  3. * Lorena says:

    Melhoras, querida!

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago
  4. * Babi says:

    Eu tô nessa mesma luta aí há um tempo e não é mole não. No início é tudo muito triste, dói demais mesmo, mas depois você vai se acostumando com a idéia. Pra mim o problema é que às vezes vem em ondas e algum detalhe te faz sentir um vazio outra vez. Mas eu tenho fé que ainda vou aprender a lidar bem com isso, e espero que você também consiga.
    Muita gente diz que é só uma data como outra qualquer, só que eu acredito muito nessa história de ano novo e espero que vc tb.
    Melhoras… ^^

    | Responder Publicado 7 years, 11 months ago


Deixe um comentário

