Doce Amargo



Feliz 2010

2009 foi um ano intenso. Vi amigos se formarem, tirei fotos pra o convite da minha formatura, fiquei morena, loira, e alaranjada, fui à shows, conheci pessoas, sofri por amor, me decepcionei, estudei, bebi, viajei, fiz a cirurgia que tanto queria e passei um mês dentro de casa, emagreci, engordei, gastei dinheiro, conheci o Rio de Janeiro, voltei a andar com amigas queridas, escrevi pro Chat Feminino, fiz novas amizades, cantei muito, perdi meu avô, chorei muito, tomei decisões importantes que vão mudar minha vida, deixei pra trás um monte de coisa ruim e sigo em frente com a cabeça erguida, convicta de que 2010 será um ano melhor!

Eu sei que a mudança de um ano pro outro é só a virada de um mês pro outro, mas o sentimento de mudança e renovação que essa época trás deve nos inspirar a tentar fazer do ano vindouro um ano diferente, que sejamos melhores sempre.

Desejo à vocês que passam por aqui, muito amor, saúde e paz. Que 2010 seja mara e cheio de glamour pra todos nós!

Beijinhos ^^

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Amanda says:

    Também foi um ano bem intenso pra mim… perdi meu avô (assim como você) e outra pessoa muito querida. Que 2010 seja bem diferente (pra melhor) pra nós duas, né? Haha
    Amei teu blog :* feliz ano novo

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * says:

    É isso aí 😉
    Esse espírito de renovação faz super bem, né?! Eu entrei nessa de cabeça mesmo e estou super bem!

    Beijão e um feliz 2010 pra vc ;**

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  3. * Lusinha says:

    Que esse ano esteja sendo assim, especial. 😉
    Bjitos!

    | Responder Publicado 7 years, 5 months ago
  4. The animation is quite stunning and wonderful though, as is the costuming and set design (in so much as there were sets and not just green screens, I’m sure SOME actual props were used). There are some clever elements that owe only to good visual design and direction I’m sure, as the only other clever bits in the dialogue were the parts directly lifted from the originals.

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago


Deixe um comentário

