Doce Amargo



101 Coisas sobre mim

A Ana Carô fez no blog dela uma lista de 101 coisas sobre ela e eu resolvi fazer a minha própria lista. É uma maneira de falar um pouco mais sobre mim, já que ando falando bem pouco por aqui…

  1. Falo muito, mas falo muito mesmo. Começo e não quero parar de falar. hahaha Mas só falo incansavelmente quando o papo tá muito bom e quando já conheco o interlocutor.
  2. Já fiz dieta e emagreci 15 kilos, depois engordei tudo de novo. FAIL!
  3. Usei óculos dos 13 aos 20 anos. Em 2006 fiz cirurgia lasik! \o/
  4. Só pra constar, eu tinha quase 9 graus. Miopia e astigmatismo.
  5. Antes de fazer Direito pensei em perstar vestibular pra Jornalismo.
  6. Amo ler, leio de tudo, de revista em quadrinho à rótulo de shampoo.
  7. Tive diário/agenda até os 16 anos.
  8. Já escrevi poemas e textos que nunca divulguei, tenho tudo guardado nas agendas.
  9. Colecionei canetas coloridas, com glitter e cheiro quando criança.
  10. Quando to comendo alguma coisa com frango (creme de galinha, salpicão, coxinha…) se encontrar um osso, páro de comer a comida, tenho nojo.
  11. Quando pequena queria ser a power ranger rosa.
  12. Fui fã dos BackstreetBoys com direito a pastas de fotos e fórum virtual pras fãs.
  13. Amo viajar!!
  14. Meu primeiro porre de verdade foi aos 19 anos, de vodca com suco, no churrasco da faculdade.
  15. Sempre gostei de computador e internet, meu pai vivia peguntando se eu não queria fazer algo relacionado à informática na faculdade.
  16. Não passei na primeira prova do Detran. Travei e não consegui tirar o carro do local.
  17. Só fiz a segunda prova um anos depois da primeira.
  18. Nasci loira e aos 17 anos pintei os cabelos de vermelho.
  19. Sempre gostei de brincar de barbie.
  20. Quero casar e ter filhos.
  21. Sonho em conhecer Paris e NY.
  22. Sou a filha mais velha, tenho dois irmãos mais novos (20 e 15 anos).
  23. Comecei a tomar cerveja na época da faculdade porque os drinks de vodca eram bem caros.
  24. Já passei o carnaval em uma casa com 15 pessoas, um quarto, um banheiro e nenhuma janela. Foi super divertido!!!
  25. Quero fazer uma tatuagem pra homenagear minha vó que faleceu quando eu tinha 10 anos.
  26. Fiz mastoplastia redutora em 2009 e não me arrependo.
  27. Perguntam se minha mãe é minha irmã, sempre.
  28. Já fui conciliadora do Procon/RN.
  29. Também já trabalhei com presos aqui do estado, prestando assessoria jurídica.
  30. Sou muito espalhafatosa e vivo derrubando as coisas.
  31. Digo que na minha vida passada fui um traveco louco! hahaha
  32. Adoro ir ao cinema. Se eu pudesse ia todo fim-de-semana.
  33. Roí as unhas até os 17 anos.
  34. Já participei de grupos de crianças e jovens na igreja católica.
  35. Canto em coral desde os 9 anos.
  36. Adoro moda.
  37. Tenho blog desde 2001.
  38. Tenho medo de galinha.
  39. Em 2009 conheci o Rio, decidi que quero um dia morar lá.
  40. Adoro praia mas só frequento mesmo em janeiro.
  41. Falo inglês fluente.
  42. Quero aprender frânces e espanhol.
  43. Penso em fazer pós graduação em direito internacional.
  44. Já tive um coelho de estimação, mas ele fugiu =/
  45. Odeio gatos.
  46. Usei aparelho dentário dos 10 aos 14 anos.
  47. Li todos os livros de Harry Potter.
  48. Alice no País das Maravilhas é um dos meus filmes da Disney preferidos.
  49. Adoro assistir animações infantis. De preferência no cinema.
  50. Amo maquiagem e gasto muito dinheiro com isso.
  51. Aprendi a fazer minhas unhas em casa.
  52. Minha família não sabia da existência do Chat-Feminino, descobriram essa semana.
  53. Eles até hoje não sabem da existência desse blog.
  54. Desde janeiro 2010 até 31 de dezembro não comerei chocolate nem tomarei coca-cola. Promessa.
  55. Sou super sentimentalóide.
  56. Nasci careca.
  57. Meu cabelo não é liso natural, faço escova progressiva nele.
  58. Não sei se fui traida, mas já traí e me arrependo.
  59. Prefiro comprar bolsas, sapatos e brincos à comprar roupas.
  60. Acho que quando eu me apaixonar de verdade, vai ser pra casar.
  61. Queria morar em um local frio.
  62. Adoro dormir.
  63. Odeio academia.
  64. Amo fotografar, quero fazer um curso de fotografia.
  65. Assisto vários seriaods, mas Friends é o meu favorito! *-*
  66. Gosto muito de cozinhar.
  67. Tenho uma enorme facilidade de mudar de assunto.
  68. Comecei a tomar café aos 19 anos, antes odiava. Hoje em dia adoro!
  69. Adoro decoração de interiores, me joguem numa loja de decoração que fico louca!
  70. Amo música, escuto sempre quando estou no computador.
  71. Cantar pra mim é terapia.
  72. Sou viciada no twitter.
  73. Acho estranho conhecer pessoas que falo somente pela internet, mas adoro.
  74. Acho mais esquisito ainda quando minhas amigas vem comentar dos posts daqui ou do Chat-Feminino
  75. Quero abrir um escritório de advocacia.
  76. Mas depois quero ser promotora.
  77. Guardo datas importantes.
  78. Prefiro pequenos gestos de carinho à grandes demonstrações de amor.
  79. Odeio filme/seriado dublado.
  80. Quando estou em casa, prefiro ficar de pijama.
  81. Adoro ir à boates e dançar até suar.
  82. Leio muitos blogs mas comento em poucos.
  83. Já chorei em um show dos Los Hermanos.
  84. Gosto muito de dançar forró.
  85. Odeio gatos, simples assim.
  86. Ainda saio com meus amigos do colégio, depois de 7 anos que terminamos o ensino médio.
  87. Conheci a Fernanda Takai em um show do Pato Fu e tirei foto com ela, que é um amor de pessoa!
  88. Anoto frases de livros/filmes/seriados/músicas em cadernetas.
  89. Falo muito palavrão, sai naturalmente.
  90. Não sei ser meiga, doce e cute cute. To mais pra abusada.
  91. Sou bem ciumenta. Muita gente não acredita quando eu digo, mas é verdade.
  92. Confio muito nas pessoas, mas quando elas traem a confiança fico meio ressabiada em dar uma segunda chance, mas quase sempre acabo dando, tenho o coração mole demais.
  93. Acho meu pé ridicularmente feio.
  94. Sou muito calorenta, nasci no lugar errado.
  95. Fui alérgica à brincos que não eram de ouro, minha orelha inflamava e ficava terrível. Hoje em dia uso tranquilamente qualquer tipo, só incomoda um pouco mas dá pra aguentar.
  96. Quase tudo que escrevo nesse blog é em forma de metáfora e nem sempre as coisas que escrevo são sobre mim.
  97. Morro de medo/nojo de sapos, mas amo os de pelúcia, tenho dois!
  98. Assito BBB todo ano, virou vício!
  99. Prefiro sair pra balada ou barzinho na sexta-feira do que no sábado. Ficar em casa sexta à noite pra mim é péssimo!
  100. Demorei dias pra completar essa lista. hahahahaha

Ê falta do que escrever não é?! To sem inspiração.

Bejinhos

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Dafne says:

    Essa lista deve ser realmente mega difícil de ser feita!!! Um dia quem sabe eu faço, hehehehehe

    Mas olha, se vc odeia o calor e quer morar em um lugar frio, não venha morar no Rio! Pois ai ainca corre aqueles vntos maravilhosos do Nordeste, aqui nem isso! É muito abafado mesmooo…

    Beijos

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  2. * Lorena says:

    Finalmente, sua familia sabe ou não da existência do Chat-Feminino?

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
    • * admin says:

      Sabe sim amiga. Mas como tenho dois blogs, um que é o chatfeminino e esse que é pessoal, então eles não sabem da existencia desse aqui. heheheheh

      bjoo

      | Responder Publicado 7 years, 8 months ago


Deixe um comentário

