Doce Amargo



Apenas uma reflexão

Sabe o que é?! Sou completamente volátil e tenho mudanças repentinas de humor. Sou sonhadora e vivo cheia de borboletas no estômago, fruto dos sonhos misturados à ansiedade. Faço várias coisas ao mesmo tempo e por isso demoro pra completar todas.
Sou comunicativa, falo muito e às vezes falo demais, o que me prejudica em algumas situações, mas nada desesperador, apesar de que claro, farei drama sobre isso, porque sou bem dramática.
Gosto da companhia de pessoas queridas e prezo por bons momentos ao lado dos que amo. Tenho muitos colegas e poucos amigos, mas confio muito nos que assim considero.
Geralmente dou uma segunda chance aos que me magoam, mas isso depende do meu humor. Experimenta fazer merda pro meu lado quando eu estou de ovário virado…
Tento sempre manter um sorriso no rosto, que por muitas vezes mascara algum sentimento não muito bom, mas isso não vem ao caso.
Sou doce e amarga, talvez uma junção maluca de opostos, não sei explicar.
Sempre fui assim, nunca consegui viver de outro jeito, apenas da minha maneira atrapalhada, estabanada e esgoelada de ser.
Mas sei ser séria, chata,  fechada e introspectiva.
Depende do que você despertar em mim, porque talvez seja assim que as coisas funcionem comigo. Cada um vê o lado que mais lhe convém, ou não…

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Danda says:

    Ahhh Naryyy… adorei o post…
    muitas coisas que vc falou ai, se enquadram em mim…
    as pessoas escolhem como quer nos ver.
    Beijos

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago
  2. * vahallam says:

    Como? será que eu quem escrevi este post? auauhauha
    você me descreveu ai….me indentifiquei muitão..

    Amei minha querida, seu lay está ótimo…desculpe pelo sumiço eu tava estudando para entrar na FEI e consegui… Beijão

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago
  3. Nary, fico feliz por encontrá-la novamente.
    já estava com saudade de provar esse Doce Amargo.
    agora que sei como consigo, voltarei! :*

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago
  4. * Nicas says:

    Sempre te conheci como aquela pessoa sorridente, sempre disposta a ajudar e antenada nos makes, não sabia mesmo desses seus outros lados! =)
    Beijo!

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago


Deixe um comentário

