Doce Amargo



Ao amigo

Amigo,
escrevo essas poucas linhas com um nó na garganta e o peito apertado, mas com o coração cheio de felicidade e orgulho em ver o seu sucesso. Não falarei que o futuro começa agora e aquele blá blá blá todo que escutamos nesse momento. Vai soar clichê, e apesar deu ser cheia deles, você merece mais que meras frases programadas.
Pra você desejo a felicidade dos idiotas, o sorriso dos bobos, o sonho dos inocentes e os olhos das crianças, que vêem o mundo da forma mais pura e doce possível. Pra você sorte no amor, no jogo e na vida, porque você merece.
E a vida é isso né? Aquele abrir e fechar de ciclos, aquele deixar uns e ganhar outros e vamos por aí deixando nossos pedaços, nossas ambições, convicções, sonhos e sorrisos…
Hoje um ciclo se fecha e mais um novo se inicia (lá cheguei eu com os clichês, mas entenda, foi necessário) e todos os meus desejos ficam registrados aqui.

Certa vez ouvi um palhaço cantar que “o fim é belo e incerto, depende de como você vê…” e cada vez mais me convenço de que é verdade.

Parabéns mais uma vez.

Da amiga cheia de orgulho.

Pra PC Pinheiro, que se formou hoje. =) Amo.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * pc says:

    A vida é esse eterno perde e ganha. E esse é um momento de comemorar os ganhos. E os encontros. Hoje foi um dia marcante e v(s) estavam lá. Vc(s) sempre estão. bjo

    | Responder Publicado 7 years, 2 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: