Doce Amargo



E é o quê afinal?!

Sensações e impulso. Desejo.
Sentimento. Lirismo. Música.
Na cena se vê um coração sangrando em meio a um palco roxo.

A leveza da alma luta inconscientemente com o pesar do coração numa batalha que não terá vencedores. E ela grita sucessivamente palavras desconexas.

Exalo sentimentos que crio em minh´alma. Grito sensações e internalizo momentos. A memória me confunde  e passa as lembranças como num filme.

E não, eu não consigo explicar, então, não tente entender.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. adorei… me lembrei qd eu escrevia como vc no blog… era tão bom, desabafava pra caramba!
    eu não tento entender, se nem vc entende, quem seria eu pra tentar?? hehe

    bjos

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago


Deixe um comentário

