Doce Amargo



Dia 02: Seu filme preferido

Essa é uma pergunta que eu respondo sem hesitar: Vanilla Sky.
Assisti a primeira vez no cinema e saí intrigada e meio confusa, quando lançaram em dvd vi várias vezes e sempre que a TNT passa eu assisto. E sempre encontro uma perspectiva diferente sobre a história.
Além da trilha sonora ser ótima. Recomendo sempre.

Segue o trailler:

O filme foi lançado em 2001 e tem roteiro e direção de Cameron Crowe, é uma refilmagem de Abre los ojos, filme espanhol. Conta no elenco com: Cameron Diaz, Penelope Cruz e Tom Cruise.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Eu tenho o DVD também, mas acho um filme meio estranho. Mas estranhamente legal 🙂 Boa escolha ;D

    | Responder Publicado 6 years, 10 months ago


Deixe um comentário

