Doce Amargo



Não sei dizer adeus

Vai fazer dois meses que você se foi e eu ainda não consegui escrever sobre. Talvez porque eu fique enrolando ou porque eu não consegui ir me despedir de você propriamente. Ou porque no dia do seu aniversário eu não fui te visitar no hospital e deixei pra depois. Não soube por você como você tinha quebrado a perna e não tive tempo de dizer que era uma idéia imbecil a sua de tirar habilitação de moto.
Aí você se foi…
E passei as 24horas mais “borradas” da minha vida. Pude sentir como é o mundo se movendo lentamente enquanto eu queria correr e pude senti-lo avançando  rapidamente enquanto eu queria parar e respirar.
Lembrei de muitos momentos engraçados ao seu lado e de como a sua presença contagiava à todos. Apesar de não gostar da alcunha, você era a nossa Phoebe, do nosso seriado maluco, que infelizmente teve um final de temporada triste e choroso.
Procurei fotos e lembranças suas. É muita coisa, não vale a pena citar… Cheguei ao seu velório ainda desacreditada, pensava que você estaria nos esperando pra tomar um chá e que você estaria com um vestido esvoaçante, like a diva e diria “screw you guys” como você mesmo gostava de falar na hora de ir embora.
Mas aí a ficha começou a cair e era verdade, você realmente tinha ido embora e a minha vontade era te xingar, muito. “Como você fez isso com a gente?”
Foi tão doloroso…
Depois disso bebi, não sei por quantos dias, mas sei que algumas noites brindamos à você e bebemos pra conseguir aguentar a realidade dura em nossas vidas.
Mas é isso Lara, continuo sem conseguir te dizer Adeus e saiba que a sua história eu contarei por onde eu for…

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Paula says:

    Lindo texto, deve ser mesmo muito difícil escrever sobre alguém que gostamos muito, e que se foi :~

    | Responder Publicado 6 years, 4 months ago


Deixe um comentário

